Monday, January 14, 2008

Bem vindo!!

Ahhh... ano novo, vida nova, nao eh!?

Pois eh... depois de muito relutar, finalmente resolvi criar um fotolog, de onde vou (tentar) manter a todos informados sobre os fatos que ocorrem por aqui, publicar os textos que vez ou outra resolvo escrever, e mostrar os videos que eu acho legais, e que acho que outros gostariam de ver tambem. E mesmo que ninguem resolva ler ou ver os videos, vou postar assim mesmo, porque soh assim desafogo o meu computador e a caixa de mensagens do meu correio eletronico, que ficam cheios de coisas que recebo e guardo, pensando em mostrar pros outros, mas aih me lembro que odeio quando entopem o meu correio com um monte dessas coisas, e que nao gosto de encher a caixa de mensagens das pessoas, e acabo arquivando tudo aqui.

Como agora finalmente tenho meu proprio computador portatil, vou poder escrever e postar constantemente (imagino eu), e achei que o comeco do ano era uma boa hora para comecar o tal livrinho eletronico.

Enfim, para comecar o fotolog, tava em duvida se comecava com algo engracado, com algo relacionado a mulheres, ou com algo relacionado a musica. Fiquei com a musica. Um video clipe.

E o video escolhido eh o clipe da musica Feriado, da banda Upsidown, que para quem nao sabe eh a banda do meu irmao mais novo, que nasceu Marcio, mas hoje eh conhecido pela alcunha de Frango.

O clipe, alias, foi todo editado por ele mesmo, de casa, sem nenhuma experiencia previa ou profundos conhecimentos tecnicos em edicoes de imagens e mixagem de audio. A musica eh dele tambem, que compos a letra e pos a melodia. Um prodigio de menino, nao? rsrs... As imagens foram captadas por camera digital, em diversos shows e mesmo quando eles ficavam a toa la em casa, no Rio. No finalzinho do clipe rola a participacao especial do meu pai, o Barreto, ao fundo de umas cenas, e do falecido Franguinho, nosso gato, que foi atropelado em abril de 2007.
Enfim, com vcs, Upsidown abrindo meu fotolog.

Ate a proxima!


Mark.

(Ou Barraca, Presuntinho, Big, Porquinho, Canelao, Picles-alright, Celao, ou simplesmente, como um dia ja fui conhecido, Marcelo.)

4 comments:

Amarylis-Flavio said...

Olá Mark,
Adorei receber notícias suas, fico feliz em saber que está bem e que não se esqueceu dos amigos.
Eu estou bem, acabei a faculdade de COMEX (Comércio Exterior), estou morando no interior de Sp, na cidade de Jundiaí, pois a área em que trabalho na Siemens mudou para cá. Eu e o Flavio Graças à Deus estamos super bem e muito felizes. Veja no meu orkut minhas novas fotos... e quando pretende fazer uma visitinha aqui no Brasil?Bjs muitas saudades

Amarylis Christine Peralta

Anonymous said...

Oi, Chris!!
Legal saber que vc se formou, e que vcs estao numa boa (ainda que seja em SP... rsrs)
Nao sei quando voltarei ao Brasil. Meus planos sao para o natal de 2009.
Quem sabe a gente se encontra, ate lah?
Um beijo pra voce!

Leandro Ravaglia said...

Colé fio,

Li teu e-mail e fiquei puto. Preferia qdo vc trabalhava com cerveja. Café eu não bebo, porra.

Anonymous said...

Fala ae, Leandro!

Em primeiro lugar, obrigado pela visita inaugural ao blog.

Em segundo, nao tem soh cafes... tem drinks especiais, milkshakes e muffins... e algo similar a Nescau... rsrsrs... vai, isso eu sei que tu bebe...