Wednesday, September 10, 2008

Goodbye, England...




Hoje a tardinha vou pegar um aviao desde Londres Gatwick, na Inglaterra, para Barcelona El Prat, em Espanha. Nao estou muito certo se estou tomando o passo certo, mas de qualquer forma a decisao ja foi tomada.

Saio deste ilha levando muitas recordacoes. Algumas ruins, mas a maioria boas. Muito boas. Desde o primeiro dia em que cheguei aqui, 29 de abril de 2005, vindo de Valladolid, Espanha, ate hoje, posso dizer que 95% do meu tempo aqui foi de fatos que ficarao para sempre guardados em minha memoria.

As ruas por onde andei, todas as casas onde vivi, os amigos, os bares - pubs, como eles chamam aqui -, as partidas de futebol e rugby torcidas freneticamente com a galera em Leeds; ou as noites de Jack Daniel's & Coke e uma maratona de Scrubs (seriado de TV norte-americano que eu recomendo a todos) com Ben, grande brother dos tempos de Horton. Ou as madrugadas regadas a cafe e cha, ate as cinco da manha, ouvindo as historias do sr. Richard, meu patrao no Crown. Enfim, os carros, os "fish&chips" no fim da night - como no Rio sao os "podroes" - com o Leo, os fins de noite no The Castle, na Commercial Road, bairro de White Chappel, com Suami, outro grande amigo que fiz aqui. Noites de jazz no Spice of Life e rock no The Players, no centro de Londres, com Stephano. Fim de tarde/comeco de noite nos pubs de Farnborough com o Martins. E, antes de ser brutalmente arrancado da minha vidinha pacata e do emprego tranquilo que tinha em Hampshire, um incrivel ultimo fim de semana no sul, com Ellis - amiga espanhola que veio de Dubai me visitar -, e o casal Guilherme e Ana Paula, dois grandes amigos de SP que fiz no sul. Essa musica eh pra voces dois, casal 20!!

Alem de ter tocado todos os dias em que eu trabalhava na santa paz e tranquilidade da "boleia" da minha vanzinha, indo pelas fazendas do sul da Inglaterra entregar peças de carro, ela marcou tambem meu ultimo fim de semana no sul, antes d'eu vir pra Londres, casa do Julian e da Teresa (alias, outros amigaços que sempre me ajudaram. Em tudo), pra esperar pela data do voo. Acho que naquele fim de semana ela deve ter tocado umas 8, talvez 11 vezes por dia! Duas caixas de Budweiser, Jack Daniel's, batida de vodca, sei lah mais o que. Ah... isso antes de ir pra night...

A musica foi lancada em 30 de marco nos EUA, mas seu lancamento oficial na Inglaterra foi no dia 09 de junho, e ja chegou emplacando. Esta no top 10 de todas as radios inglesas, e na playlist de qualquer festinha em casa.

Ladies and Gentlemen, Kid Rock, com All Summer Long.


Y ¡hasta la vista!

No comments: